Dispomos de uma vasta gama de produtos e serviços ligados à indústria: eletricidade e automação industrial, engenharia e construção de equipamentos, fabricação de resistências industriais e assistência técnica.
Fundada em 1997, a empresa aposta fortemente numa melhoria contínua, na qualidade dos seus produtos e serviços e na satisfação total dos seus clientes. Para isto a Tecnocanto conta com a sua equipa jovem e dinâmica assim como com várias parcerias de excelência.
Missão:
Conceber, produzir e comercializar equipamentos industriais, destinados à indústria em geral, desenvolvendo actividades de assistência técnica , cumprindo a legislação e as normas vigentes, de modo a satisfazer e a antecipar as expectativas dos Clientes, inovando e melhorando continuamente os nossos produtos e serviços.
Visão:
Ser uma empresa de referência, não apenas no mercado nacional mas também no mercado além fronteiras, acreditada e reconhecida pelos nossos Clientes e Colaboradores, Fornecedores, Envolvente e Investidores, devido à qualidade dos nossos produtos, nossos serviços e do nosso relacionamento.
Valores:
Integridade
Compromisso
Rentabilidade
Continuidade
Valorização
Melhoria Continua
Politica da qualidade:
A gerência da TECNOCANTO, Lda promove uma Política da Qualidade visando a melhoria contínua dos seus processos e serviços, com objetivos e metas rigorosos e bem definidos.
Esta Política exige a mobilização e o envolvimento de TODOS os funcionários e colaboradores, sem exceção, imbuídos de um elevado profissionalismo e profundo conhecimento dos meios e processos utilizados.
O seu estabelecimento visa a satisfação plena de todas as PARTES INTERESSADAS, incluindo os nossos CLIENTES, os nossos COLABORADORES e os nossos PARCEIROS, numa perspetiva de evolução contínua e constante. Pretende ainda, fomentar uma atitude proactiva, alicerçada no pensamento baseado em risco, analisando os riscos e as oportunidades de modo a planear e implementar ações que os permitam tratar.
As principais diretivas desta Política são:
Garantir a satisfação das necessidades e requisitos dos nossos CLIENTES, fazendo bem, fazendo à primeira, dentro do prazo e ao melhor preço.
Comunicar em todos os sentidos e a todos os sectores, a Política de Qualidade da empresa;
Promover a melhoria contínua da organização, particularmente dos -nossos produtos e dos nossos custos, em direção aos zero defeitos.
Proporcionar os recursos necessários à obtenção dos objetivos macros da empresa;
Promover a responsabilização para o cumprimento integral dos requisitos aplicáveis à atividade, nomeadamente dos requisitos legais;
Promover a melhoria das condições de trabalho, dando os meios adequados a cada colaborador, por forma a criar um ambiente propício ao cumprimento dos objetivos delineados.
Responsabilizar cada colaborador pela Qualidade do seu trabalho, através do conhecimento desta política e do exercício do autocontrole.
Rever o desempenho da organização de modo a manter apropriado o seu propósito.
Âmbito:
Projeto, desenvolvimento e produção de equipamentos industriais direcionados à indústria em geral, incluindo atividades de assistência técnica